domingo, 29 de agosto de 2010

Capa do meu livro que breve estará ao alcance de todos

5 comentários:

  1. Seu blog está lindo, Lee! Parabéns! Já estou seguindo... Beijo! E sucesso com seu primeiro filho... Ops, Livro...

    ResponderExcluir
  2. Ah!Ah!Ah!... Só agora eu li... Obrigada escritor!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá...Lediene...muito bom seu blog...
    Que bom que está lançando um livro. Eu tbm estou lançando um em breve pela Multifoco..
    Estou te seguindo
    www.comidadibutequim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lee...

    mamãe me disse que foi lindo o lançamento...

    PARABÉNS....

    Já estou te seguindo..

    Bjus, fique com DEUS..

    e muito muito SUCESSO pra vc...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lívia, obrigada pelo carinho,mas o que sua mãe viu não foi o lançamento do livro não, foi só uma apresentação da escola Padre Pedro sobre meu livro e uma das minhas poesias recitadas, mas foi legal sim, guando for o lançamento lhe mando o convite, obriagda e mil bjinhos.

    ResponderExcluir